Concursos para ADM

Prefeitura de Caranaíba (MG) abre concurso 2019 para Administrador

Edileuza Alves
Escrito por Edileuza Alves em 28 de outubro de 2018
Prefeitura de Caranaíba (MG) abre concurso 2019 para Administrador

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Inscrições abertas no período de 28 de março a 28 de abril de 2019

A Prefeitura de Caranaíba, Estado de Minas Gerais, lançou o edital de regulamentação do Concurso Público Nº. 01/2019, com vistas ao preenchimento de 68 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O certame será executado pela Caetanno Projetos e Assessoria EIRELI (CAETANNO).http://caetanno.com.br
São ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Secretaria Escolar, Operário, Auxiliar de Serviços Gerais, Servente Escolar, Guarda Patrimonial, Jardineiro, Coveiro, Carpinteiro, Pintor, Bombeiro Hidráulico, Pedreiro, Motorista, Operador de Máquinas, Servente de Obras e Serviços, Gari e Lavadeira de Roupa.


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico em Administração, Técnico em Eletricidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Tributação, Técnico em Vigilância Sanitária, Secretário Escolar, Técnico em Vigilância Epidemiológica, Orientador Social, Operador de Cadastro Único e Agente Comunitário de Saúde.


ENSINO SUPERIOR – Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Controlador Interno, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Ortopedista, Médico Cardiologista, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo/Dentista, Psicólogo, Coordenador do Cras e Professor.


As inscrições deverão ser efetuadas através do site http://caetanno.com.br, no período de 28 de março a 28 de abril de 2019. Será cobrada uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 130,00.


Conforme o edital, a prova escrita está prevista para ocorrer dia 26 de maio de 2019, no turno matutino, das 08:00h as 12:00h, para todos os cargos.

Os primeiros candidatos aprovados na prova objetiva para o cargo de Motorista Carteira “D” também serão submetidos a Prova Prática realizada pela empresa Caetanno, com data prevista para o dia 22 de junho de 2019 em horário e local a serem e divulgados após a publicação do Resultado final das provas objetivas.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade