Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Carreira e Marketing Pessoal

Cursos grátis sobre Administração

Edileuza Alves
Escrito por Edileuza Alves em 10 de agosto de 2017

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Cursos grátis sobre Administração: O Ser Administrador quer que você tenha sucesso em sua carreira, e como reconhecemos sua dedicação e esforços, estamos dando uma força com esses cursos gratuitos para incrementar sua formação e destacar você na luta por sua vaga.

Cursos grátis para Administradores

Em nossa busca sobre cursos grátis sobre Administração, encontramos muitas opções e listaremos aqui as melhores para você. Você poderá utilizar esses cursos grátis para administradores para se reciclar ou até mesmo para se preparar para concursos abertos para Administradores.

Curso Online Educa
Para ter acesso você precisa fazer login no site. Há cursos sobre Administração de Empresas, Administração de vendas, Assistente administrativo, Gestão de projetos, Empreendedorismo, Curso PCP – Planejamento e Controle de Produção II e outros.

Ponto negativo identificado pelo Ser Administrador: Grande parte do conteúdo são livros em pdf, não são todos cursos online como se espera, mas o aprendizado é o mesmo,como num livro.

Ponto positivo identificado pelo Ser Administrador: é grátis, e em áreas bem especificas em que se você dominar isso, terá grandes diferenciais em seu currículo.

Clique aqui e acesse os cursos grátis para administradores

Cursos grátis sobre Administração

Curso IPED
Você deverá fazer login e senha, mas após acessar clique no botão superior acesso do aluno ,que você verá os cursos grátis que já selecionou, pois na tela inicial só aparecem os planos de cursos que são vendidos – não são grátis.

Não se preocupe pois ao acessar seu espaço você verá o que já escolheu ao fazer seu cadastro.

No IPED você encontra cursos grátis sobre Administração, como: Gestão e Relacionamento com o cliente, Contabilidade, Balanced Scorecard, Logística empresarial, comunicação e marketing, e outros da área de administração.

Ponto Negativo: Interface do site bem confusa, pois após escolher seu curso grátis tudo se confunde com o curso pago e você demora se ambientar no site. Mas com paciência e atenção você consegue. A maior parte deles é livro, embora bem completos e atualizados.

Ponto positivo: são cursos na área de administração e são grátis.

Clique aqui e acesse os cursos grátis para administradores

Bolsas de estudo para cursos e especializações nas áreas de administração

Para quem não pode investir em uma especialização ainda, ou mestrado e aumentar sias chances de empregabilidade, sugerimos fortemente esta empresa que oferece bolsas de estudo e financiamento do curso que você desejar fazer. Clique aqui

E não se esqueça, você é a média das 5 pessoas com as quais mais convive. No mundo digital, você é a média do que consome.

Então se você quer se dar bem na carreira de Administração, deseja receber dicas e novidades na área de administração, acesse nosso site, siga-nos em nossas redes sociais: facebook, instagram, youtube e destaque-se na sua área.

Temos muitos conteúdos relevantes para que você cresça muito mais rápido.

Não se esqueça de deixar aqui sua dúvida ou comentário. Abraços e boa sorte!
Acesse também nossos modelos de currículos, totalmente GRATIS

12 áreas de especialização para quem cursou Administração.

 

 

bolsas de estudo
bolsas de estudo

TAGS:

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.