Cursos de inglês grátis para Administradores e profissionais na área de administração.

Tempo de leitura: 10 minutos

Cursos de inglês grátis para administradores e profissionais na área de administração: Chega de perder vagas na área de administração por não falar inglês.

Cursos de inglês grátis para administradores e profissionais na área de administração.

Falar uma segunda língua, nos dias de hoje, é quase uma obrigatoriedade imposta pelas empresas. Até mesmos  CONCURSOS para Administradores, o inglês é uma das habilidades testadas.

Muitos processos de seleção para empregos e programas de trainee acabam por exigir que o candidato fale inglês quase que como a sua língua principal, aquela que você aprende desde pequeno.

E quando a empresa exige o espanhol ou francês como “segunda” língua, além do inglês, o que fazer? Desespero na certa!

Por isso, você, enquanto estudante de administração ou  Administrador já formado, precisa se preparar para um mercado tão competitivo.

Para que você tenha sucesso em sua vida profissional, nesse artigo eu listo os 10 melhores sites para administradores aprenderem inglês online.

Você nem precisa sair de casa para estudar inglês e aumentar suas chances de atuar na areá de administração.

Tudo que você precisa fazer para aumentar suas chances de atuar em administração com inglês  é de uma conexão à Internet, um pouco de tempo e o desejo de aprender inglês.

Cursos de inglês grátis para administradores e profissionais na área de administração.

Listaremos aqui cursos grátis de inglês para mudar essa realidade e aumentar suas habilidades com administração e inglês.

Alison

O site tem mais de 750 cursos.

Seu foco está em melhorar as habilidades de trabalho para ajudá-lo a obter um novo emprego, ou para obter uma promoção em seu trabalho atual.

Cursos que você deve fazer:

1. Social English Language Skills:

Este curso o ajuda a melhorar seu inglês de conversação.

Introduction to English Grammar: Aqui, você pode aprender os tempos de gramática e como formar uma boa sentença. Este site é apenas para estudantes de inglês.

Como você deve ter adivinhado, MOOEC significa Massive Open Online English Course.

Este site tem aulas para alunos de todos os níveis, do iniciante ao avançado.

Os cursos oferecidos aqui são mais curtos do que a maioria.

Cursos que você deve fazer:

1. Elementary English Course:

Aqui está um curso perfeito se você está apenas começando.

Common Mistakes: Este curso cobre alguns dos erros mais comuns que os ingleses cometem.

Coffee Culture: Para qualquer pessoa interessada em inglês e cultura australiana, esta classe ensina habilidades diárias de escuta e fala.

Um curso de inglês online grátis podem ser feitos por conta própria, mas o FutureLearn incentiva os alunos a socializar e conversar com outras pessoas que fazem os mesmos cursos.

Com mais de um milhão de estudantes online matriculados nas aulas, muitas pessoas estarão disponíveis para conversar!

Os cursos oferecidos vêm de 40 lugares em todo o mundo, incluindo algumas instituições britânicas de topo, como o British Council e British Museum.

FutureLearn não tem parceiros nos EUA, por isso, se você está procurando Inglês Americano, você pode querer experimentar um site diferente.

FutureLearn funciona como muitos MOOCs – as lições são dadas a cada semana para um determinado número de semanas.

Você pode aprender junto com a classe, que é altamente incentivada (para que você possa conversar com outros alunos).

Mas se a classe não se encaixa na sua agenda, você pode levá-lo em seu próprio ritmo.

Cursos que você deve fazer:

  1. A Beginner’s Guide to Writing in English for University Study: este é projetado para pessoas interessadas em estudar em um país de língua inglesa, mas pode ser útil para qualquer aluno de inglês.

Understanding IELTS: Techniques for English Language Tests:

Este curso é excelente se você está planejando fazer qualquer teste de Inglês, mas especialmente o IELTS.

Exploring English: Language and Culture:

Com este curso, você pode aprender sobre a cultura britânica como você melhorar o seu Inglês.

É um dos maiores sites MOOC lá fora. Foi criado por Harvard e MIT, duas universidades muito famosas e caras na América.

Você pode encontrar um monte de cursos de nível universitário aqui, criado e ensinado por professores reais de universidades de topo.

Você pode realmente ganhar créditos da faculdade em eDX, através da Arizona State University. Não é livre, mas é mais barato do que estar em uma faculdade real.

Alguns dos cursos têm certificados que você pode obter para completá-los.

A maioria destes custa algum dinheiro, por isso certifique-se de verificar os detalhes antes de se inscrever!

Cursos que você deve fazer:

1. “The Picture of Dorian Gray” by Wilde: BerkeleyX Book Club: Esta e outras classes do clube de livro são focalizadas na discussão. Mesmo se você não entender tudo, é uma ótima maneira de fazer parte de uma conversa focada.

2. English Grammar and Style: Este curso para alunos intermediários e avançados o ajudará a se tornar um escritor melhor.

Conversational English Skills: Se você está procurando algo mais fácil, este curso ajuda você a aprender os conceitos básicos de como falar com os outros em Inglês.

Inglês e Administração

Udemy

Prosseguindo da lista de Cursos de inglês grátis para Administradores e profissionais na área de administração, temos a Udemy.

Udemy quer ensinar tudo! Existem mais de 25.000 cursos de inglês online para escolher, e mesmo que nem todos eles são de universidades bem conhecidas, eles têm algumas grandes classes para escolher.

Nem todos os cursos em Udemy são gratuitos, mas há um bom número .

Mesmo os cursos que não são gratuitos podem ser bastante acessíveis. Udemy usa vídeo palestras, materiais escritos e testes para ajudá-lo a aprender.

Você pode assistir a um vídeo ou ler uma lição, em seguida, teste-se para ter certeza de que você entendeu. Você pode ir tão rápido ou tão lento como você quer!

Open Learning

Você vai encontrar um ambiente muito amigável em Open Learning. Aqui, qualquer pessoa pode tomar ou criar um curso.

Você pode não encontrar tantos professores universitários, mas você vai encontrar especialistas que querem compartilhar suas habilidades.

Open Learning funciona com várias universidades, para que você possa encontrar uma boa combinação de cursos profissionais e mais casuais aqui.

Nem todos os cursos de Open Learning são gratuitos, mas existem alguns que são gratuitos e abertos a qualquer pessoa. Administradores poderão desenvolver e aprimorar seu inglês.

Cursos que você deve fazer:

1. Using Sentence Connectors: Aqui, você pode aprender Inglês escrito e gramática em um nível pré-universitário de Inglês.

Cursos de inglês grátis para administradores e profissionais na área de administração.

Canvas Network

O Canvas Network é um site para “aprendizes ao longo da vida”, ou pessoas que querem continuar aprendendo mesmo quando terminam com a escola.

Eles têm cursos de inglês online grátis de um monte de universidades, e muitas das classes são muito profissionais.

Este site incentiva os alunos a aprender junto com a classe e ter conversas sobre as lições. Se você preferir aprender por conta própria, você pode fazer isso, também.

Todo o material está disponível para você ver uma vez que um curso é longo.

Cursos que você deve fazer:

1. College Readiness: Reading, Writing, and Math:

Esta classe permite que você escolha o que deseja estudar e tem boas informações sobre gramática e compreensão do que lê.

Coursera

Recomendado para alunos avançados este curso da lista de Cursos de inglês grátis para Administradores e profissionais na área de administração, é de outro site que permite que você aprenda em seu próprio ritmo (rápido ou lento).

Cada curso tem vídeos de instrução, seguidos por questionários e exercícios que você pode fazer para ter certeza de que entendeu os materiais.

Há algumas atribuições avaliadas por pares (classificadas por colegas), por isso é um bom lugar para trocar informações com outros alunos que estão aprendendo exatamente como você.

O Coursera tem um grande número de parceiros, instituições e universidades que oferecem cursos.

Mais cursos estão sendo adicionados constantemente, assim que vale a pena verificar para trás regularmente para ver se qualquer coisa interessante foi lançada.

Cursos que você deve fazer:

1. Essentials for English Speeches and Presentations: Um curso especificamente dirigido a alunos chineses de inglês, esta classe irá ensinar-lhe Inglês falando em público.

2. English Composition I: Ensinado pela Universidade Duke, esta classe ensina a nível universitário de escrita.

Também recomendado para aqueles além de um nível intermediário de Inglês, a WEU é dedicado a 100% livre educação de nível universitário.

Ele permite que você aprenda em seu próprio ritmo, mas se certifica de que você está mantendo-se. Se você tomar uma pausa por mais de 45 dias, você pode fazer um teste cobrindo as coisas que você deve ter aprendido até esse momento para atualizar sua memória.

Uma vez que a WEU tem todos os seus próprios cursos, eles estão actualmente a tentar tornar-se acreditado (oficialmente reconhecido), o que significa que um dia você pode ser capaz de realmente obter um diploma de tomar cursos da WEU online!

Cursos que você deve fazer:

1. English Composition: Este curso irá ensinar-lhe como escrever um bom papel em Inglês.   Nossa opção final de nível avançado, Saylor oferece muitos cursos de graça.

Este site é sem fins lucrativos, o que significa que não ganha dinheiro com cursos online.

Não há data de início aqui – todos os cursos podem ser feitos a qualquer momento. Alguns cursos oferecem mesmo o crédito da faculdade se você pode passar um exame final para uma taxa US$ 25!

Cursos que você deve fazer:

1. Pre-college English: Este curso prepara-o para a escrita de nível universitário.

Cursos de inglês grátis para administradores e profissionais na área de administração.

Então, para sintetizar o que falamos aqui sobre Cursos de inglês grátis para Administradores e profissionais na área de administração, veja a lista dos benefícios de se estudar inglês para os administradores:

• Vantagem competitiva no mercado de trabalho;

• Possibilidade de trabalho em outros países;

• Outra forma de se comunicar com novas pessoas;

• Expansão dos horizontes com viagens e/ou um intercâmbio;

• Alcance de melhores cargos e salários dentro da empresa;

• Status profissional dentro da empresa;

• Melhor desempenho em pesquisas acadêmicas na internet;

• Aumento em sua gama de experiências através de filmes, músicas e teatro em inglês;

• E muito mais.

A lista pode variar de acordo com as suas ambições profissionais na carreira de administração.

O que gostaria de mostrar neste post é a importância de você estudar o inglês para aumentar suas oportunidades na área de administração, seja você estudante de administração, estagiário na área de administração, ou graduado em Administração.

Este conteúdo foi útil pra você?  Deixe um comentário abaixo, participe!

Até logo!

Edileuza Alves

bolsas de estudo
bolsas de estudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*